terça-feira, 23 de setembro de 2008

Expectativa do Curso

Os professores estão tendo uma grande chance de poder sair da rotina e vivenciar a globalização isto é, podendo fazer troca de experiência com outros professores através de imail. Isso faz com que a cada dia que passa nos estamos mais atento com a área digital.
Eu estou através do curso aprendendo com a professora que está nos ensinando e com os colegas do curso, com esse grande grupo que foi formado com o intuito de diminuir lacunas que existe entre o meu conhecimento com a informática.
Tenho certeza que vai muito me auxiliar nas minhas tarefas do meu dia - a - dia no meu trabalho na escola com os meus alunos.

Um comentário:

Sônia Bonfim disse...

Não podemos ficar alheios a toda a tecnologia que já chegou nas escolas,aquilo que não sabemos podemos aprender com nossos colegas e ensinar também o que sabemos.